Após lançar o Moto G8 Power no começo do mês, parece que a Motorola pretende anunciar uma versão "Lite" desse aparelho, que como o próprio nome sugere, entregará um hardware mais modesto. Agora, antes do lançamento oficial, o próximo intermediário da marca foi encontrado no Google Play Console, que revelou algumas especificações e seu design frontal.

De acordo com a listagem do site, o Moto G8 Power Lite possui um display com resolução de 1600 x 720 pixels e 260 ppi de densidade. Por dentro, temos o processador MediaTek Helio P35, aliado a 4GB de RAM. Em software, o Android Pie foi listado, mas existe a possibilidade da Motorola inserir o Android 10 antes do aparelho chegar ao mercado. Infelizmente, o tamanho da tela, quantidade de armazenamento interno e outros detalhes ainda são desconhecidos.

Moto G8 Power Lite no Google Play Console

Olhando a renderização que mostra a parte frontal, podemos notar um entalhe em forma de gota, uma grande mudança com relação ao modelo padrão, que trouxe um pequeno "furo" para abrigar o sensor dedicado à selfies. Ainda não há imagens da parte traseira, então não sabemos quantas câmeras foram inseridas.

Segundo vazamentos anteriores, o Moto G8 Power Lite terá os recursos de conectividade padrão, ou seja, suporte a Dual-SIM, 4G, WiFi, GPS, Bluetooth 4.2 e porta USB tipo-C. Embora não tenha sido confirmado, também espera-se uma bateria de 5.000 mAh, algo que faz jus ao termo "Power".

Até o momento, a Motorola não se pronunciou sobre a existência desse aparelho, tampouco sabemos quando ele será oficializado. Portanto, teremos que aguardar mais detalhes à respeito do próximo intermediário da marca.

Via