Google revela preço do Pixel 4a antes do lançamento

O Pixel 4a, próximo smartphone intermediário do Google, teve seu preço revelado pela própria fabricante em um outdoor antes do evento de lançamento, que ainda não tem data para acontecer.

Google revela preço do Pixel 4a antes do lançamento

O Google ainda não divulgou a data de lançamento do Pixel 4a, mas por algum motivo sua equipe de marketing resolveu compartilhar o preço oficial do aparelho, além de confirmar o design que vimos em renderizações vazadas anteriormente.

Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, publicou algumas fotos de um outdoor que mostra o próximo intermediário do Google, deixando bem claro que ele chegará ao mercado com "furo" para câmera frontal e apenas um sensor na traseira. O teaser também revela que este dispositivo estará disponível em pelo menos duas cores: Just Black e Clearly White.

Quanto ao preço, foi mostrado que o Pixel 4a custará US$ 399 (R$ 1.961), mesmo valor cobrado pelo Pixel 3a lançado no ano passado. Acredita-se que esse preço seja referente a variante 4G, dado que o modelo 5G naturalmente deve custar um pouco mais.

De acordo com um vazamento recente, o Pixel 4a terá um display de 5,81" com resolução de 2340 x 1080 pixels. Nenhuma taxa de atualização de 90 Hz foi mencionada, então esse recurso pode ter sido deixado de lado para diminuir o preço. Por dentro, temos o processador Snapdragon 730, aliado a 6GB de RAM e apenas 64GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, como foi dito anteriormente, existe apenas um único sensor na traseira, sendo ele de 12MP com suporte a gravação de vídeo em 4K, enquanto que o frontal é de 8MP com estabilização de imagem.

Para manter o aparelho ligado, foi relatado uma bateria de 3.080 mAh, mas ainda não sabemos se existe alguma tecnologia de carregamento rápido. Em software, como era de se esperar, o Android 10 já vem instalado de fábrica.

Agora que já temos o preço e as possíveis especificações do Pixel 4a, vamos aguardar apenas a data de lançamento, algo que deve ser divulgado pelo Google em breve.

Via

Samsung Galaxy M53 5G: dá uma olhada nesse celular!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário