Informações apontam que a Samsung estar se preparando para oficializar o Galaxy A11, que deve chegar ao mercado como sucessor do A10s lançado em agosto do ano passado. Em janeiro, este aparelho foi encontrado no banco de dados do FCC, tendo recebido aprovação do WiFi Alliance pouco tempo depois.

Agora, o 91mobiles resolveu compartilhar as principais especificações do Galaxy A11, que traz o número de modelo "SM-A115". Alegadamente, o próximo integrante da linha A possui uma tela IPS LCD de 6,4" com resolução HD+. Infelizmente, não sabemos o processador embarcado, mas espera-se 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há três sensores na traseira, sendo o principal de 13MP. Ainda não existem detalhes precisos sobre a função e a quantidade de megapixels das outras lentes, mas acredita-se que o sensor frontal deve entregar 8MP, sendo posicionado dentro de um pequeno "furo" na tela.

Para manter o Galaxy A11 ligado, parece que a Samsung inseriu uma bateria de 4.000 mAh, que poderá ser recarregada através da porta USB tipo-C. Nenhuma tecnologia de carregamento rápido foi citada, mas levando em consideração que estamos falando de um smartphone mais simples, é provável que esse recurso seja deixado de lado, assim como aconteceu no modelo anterior.

Com relação ao preço, espera-se que o Galaxy A11 chegue ao mercado por US$ 139 (R$ 626), podendo ser adquirido em quatro cores: vermelho, azul, preto e branco. A Samsung ainda não confirmou a data de lançamento deste aparelho, mas existe a possibilidade dele ser apresentado já no próximo mês.

Via