Recentemente, a Apple disponibilizou uma atualização para o seu app de pesquisa para iPhone e Apple Watch, o Apple Research versão 1.1.2. Neste recém lançado update do aplicativo, houve algumas implementações interessantes. Uma delas é a possibilidade de utilizar os Airpods Pro para a ferramenta Apple Hearing Study e outros utilitários mais.

Agora é possível utilizar os Airpods Pro no Estudo Auditivo para examinar o impacto da exposição ao som

O app mobile Apple Research, foi lançado pela Apple originalmente em novembro do ano passado. No aplicativo é possível escolher entre três estudos de saúde: Saúde da Mulher (Women’s Health); Coração e Movimento (Heart and Movement); Estudo Auditivo (Hearing Study). Com a atualização mais recente para o software, é possível agora utilizar os Airpods Pro para o Estudo Auditivo, que examina o impacto da exposição ao som na saúde auditiva e nos níveis de estresse.

Não deixe de conferir o nosso artigo com 11 dicas e truques para aproveitar os Airpods Pro ao máximo aqui.

Houve também outras melhorias no app mobile de saúde como o aprimoramento ao VoiceOver e o a eficiência na duração de bateria do watchOS. Confira abaixo o changelog:

"Esta atualização inclui novos recursos, melhorias e correções de bugs e é recomendada para todos os usuários:

- Suporte ao AirPods Pro no estudo da Apple Hearing

- Experiência aprimorada para usuários do VoiceOver durante a participação no estudo de audição da Apple e no teste auditivo

- Melhorias na duração da bateria com a atualização mais recente do watchOS"

Ao app Apple Research pode ser baixado na App Store e é gratuito.

Fonte: 9to5mac