Na semana passada, a Xiaomi anunciou o Mi 10 e o Mi 10 Pro, smartphones high-end que entregam especificações de ponta e câmeras competentes. Agora, informações apontam que a empresa estar se preparando para oficializar o Mi 10 Lite, que seria uma variante mais básica voltada para o segmento intermediário.

Infelizmente, ainda não há detalhes sobre as especificações deste aparelho, mas as primeiras renderizações mostrando seu design já foram vazadas. Embora seja um smartphone intermediário, vemos que o Mi 10 Lite entrega uma ótima construção, com display quase sem bordas e um pequeno "furo" para abrigar a câmera frontal.

Olhando a parte de trás, podemos notar um módulo circular central, sendo ele bem diferente do padrão encontrado no Mi 10, que optou por um módulo vertical no canto superior esquerdo. A Xiaomi pode ter inserido essa mudança no intuito de diferenciar os dois modelos.

Alegadamente, o próximo intermediário da marca chinesa entregará quatro sensores, com flash LED abaixo. Tudo indica que este aparelho deve ser lançado na Ásia como "Mi CC10", enquanto que no mercado ocidental ele poderá ser chamado de "Mi 10 Lite".

Como foi dito anteriormente, as especificações ainda são desconhecidas, mas tendo como base outros intermediários disponíveis no mercado, podemos esperar um processador Snapdragon 720G, 730G ou 765G, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

De qualquer forma, teremos que aguardar outros vazamentos que corroborem com essas renderizações para sabermos se este é o design real do Mi 10 Lite.

Via