Galaxy Z Flip esgota em alguns minutos na Índia

Após ter iniciado as pré-encomendas do Galaxy Z Flip na Índia, a Samsung viu todo o estoque "sumir" das prateleiras em poucos minutos. Isso mostra o interesse dos consumidores neste dobrável.

Galaxy Z Flip esgota em alguns minutos na Índia

Recentemente, a Samsung iniciou às vendas do Galaxy Z Flip nos Estados Unidos. Em pouco tempo, o novo dobrável da empresa conseguiu registrar um sucesso considerável naquele país. Agora, esse dispositivo também mostrou ser popular na Índia, o segundo maior mercado do mundo.

De acordo com a Samsung, as pré-encomendas do Galaxy Z Flip se esgotaram em questão de minutos. Infelizmente, a sul-coreana não revelou quantas unidades estavam disponíveis para compra. De qualquer forma, esse é um feito impressionante, principalmente se levarmos em consideração o preço deste dobrável na Índia: US$ 1.530 (R$ 6.716).

Aqueles que realizaram a pré-encomenda, começarão a receber o Galaxy Z Flip em 26 de fevereiro. Informações apontam que um segundo lote será disponibilizado em 28 de fevereiro, mas isso ainda não foi confirmado pela empresa.

Considerando que o Galaxy Z Flip vem se tornando popular ao redor do mundo, apesar do seu preço mais alto que o comum, é bastante provável que a Samsung precise aumentar a capacidade de produção do aparelho à medida que ele esteja disponível em outros mercados.

Especificações do Galaxy Z Flip:

Quando aberto, o novo dobrável da gigante sul-coreana possui uma tela Dynamic AMOLED de 6,7" com resolução de 2636 x 1080 pixels, aspecto 22:9 e vidro com proteção Gorilla Glass 6. O pequeno display secundário traz 1,1", sendo responsável por exibir as notificações e horário.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 855+, aliado a 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, há dois sensores de 12MP na traseira, sendo o secundário grande angular com campo de visão de 123 graus. O pequeno "furo" na tela abriga uma câmera de 10MP.

Para manter o Galaxy Z Flip ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 3.300 mAh com carregamento de 15W. Em software, a interface OneUI 2.0 baseada no Android 10 vem instalada de fábrica.

Via

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário