Samsung revela que Galaxy S20 consome 600MB por minuto gravando vídeos em 8K

Vídeos em 8K devem consumir bastante espaço no armazenamento interno do Galaxy S20, podendo atingir 3GB em apenas cinco minutos de gravação.

Samsung revela que Galaxy S20 consome 600MB por minuto gravando vídeos em 8K

Na última terça-feira (11), a Samsung anunciou a linha Galaxy S20. Todos os três modelos entregam especificações de ponta, câmeras competentes e diversos recursos interessantes, como gravação de vídeos em 8K.

No entanto, para aqueles que pretendem comprar o Galaxy S20 no intuito de usufruírem dessa altíssima resolução, é importante lembrar que o smartphone vai consomir 600MB por minuto, algo que foi confirmado pela própria Samsung. Ou seja, gravar muitos vídeos em 8K certamente ocupará o armazenamento interno do aparelho rapidamente.

Em uma entrevista condedida ao The Verge, um representante da gigante sul-corena disse que cinco minutos de vídeo em 8K consome cerca de 3GB. Além disso, devemos ter em mente que o armazenamento interno não é o único "problema" quando falamos de gravações nessa resolução.

O Galaxy S20 consegue filmar em 8K por apenas cinco minutos, entregando somente 24fps. A Samsung também alerta que a estabilização de imagem não é ativada em 8K, algo que pode decepcionar alguns fãs da marca.

Ainda assim, existe um recurso bem interessante que pode ser usado quando vídeos nessa resolução estão sendo gravados. Os futuros proprietários do Galaxy S20 serão capazes de tirar fotos de 33MP diretamente na filmagem.

De qualquer forma, se pararmos para pensar, gravação em 8K pode não ser algo tão importante no momento, dado que as TVs que conseguem reproduzir contéudos com essa resolução são novas no mercado e, consequentemente, bastante caras. Contudo, é interessante termos um recurso como esse disponível no Galaxy S20.

Via

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário