No ano passado, a Samsung conseguiu apresentar um crescimento considerável em mercados importantes como a China, muito em parte devido aos modelos da linha Galaxy A, que costumam trazer boas especificações, recursos interessantes e preço atrativo.

Este ano, a gigante sul-coreana pretende aumentar ainda mais sua participação global, dado que sabemos que ela iniciou o desenvolvimento de alguns novos aparelhos dessa linha. Agora, temos detalhes sobre um dos modelos que serão apresentados em 2020: o Galaxy A81, sucessor do A80 que trouxe câmera giratória.

O dispositivo teve renderizações publicadas pelo eBay, e embora esteja dentro de uma case de proteção, podemos notar alguns pontos sobre o design escolhido pela Samsung. Na parte traseira, vemos um módulo retangular posicionado no canto superior esquerdo, que abriga quatro câmeras e um flash LED duplo. Infelizmente, ainda não há informações sobre o "poder de fogo" e função de cada lente.

Levando em consideração que o Galaxy A81 não possui um recorte na case para o leitor de digitais, é provável que o recurso de segurança tenha sido colocado sob a tela, possivelmente AMOLED. Olhando a parte frontal, nota-se claramente o pequeno "furo" no display para abrigar uma câmera dedicada à selfies, bem como bordas consideravelmente finas em todos os cantos.

De acordo com outros vazamentos, este aparelho será lançado com S Pen, algo que pode ser "confirmado" devido ao pequeno recorte na parte inferior da case, sendo grande o suficiente para acomodar a caneta. Ainda não existem informações sobre as especificações, mas espera-se 128GB de armazenamento.

De qualquer forma, é bastante provável que outros detalhes à respeito do Galaxy A81 sejam divulgados nos próximos dias, então vamos aguardar.

Via