De acordo com detalhes no site oficial da Motorola e na página de pré-venda da Verizon, o smartphone dobrável da Motorola, o Razr 2019, não será mais entregue aos proprietários até 6 de fevereiro. A nova data em ambos os sites foi alterada para o dia 18 de fevereiro de 2020.

Em dezembro de 2019, a Motorola anunciou que estava adiando o cronograma de pré-venda e envio de seu smartphone dobrável por conta da alta demanda. Originalmente a pré-venda iria começar dia 26 de dezembro e as entregas seriam realizadas a partir de 9 de janeiro.

As novas datas foram anunciadas e nós informamos aqui, a pré-venda se iniciaria dia 26 de janeiro, como realmente aconteceu, entretanto a data de entrega programada para o dia 6 de fevereiro, foi alterada para o dia 18 de fevereiro de 2020.

Nova data indicada no site da Verizon
Nova data indicada no site da Verizon
Nova data indicada no site da Motorola
Nova data indicada no site da Motorola

Até o momento não existe uma declaração oficial da Motorola a respeito do adiamento, mas não achamos que isso tenha algo a ver com a demanda, como disseram na primeira vez que adiaram a entrega do Motorola Razr 2019.

O Motorola Razr não é o primeiro dispositivo dobrável a ter sua data de lançamento e entrega adiada, a Samsung e também a Huawei anunciaram datas de lançamento, pré-venda e entrega do Galaxy Fold e Mate X e também adiaram suas entregas.

O Huawei Mate X foi anunciado em fevereiro de 2019 e deveria ser lançado em junho de 2019, mas não foi. Pouco antes do lançamento em setembro, a Huawei revelou que havia uma possibilidade de não chegar à data de lançamento em setembro. O Mate X só chegou na China em outubro e colocado à venda em novembro de 2019, quase um mês depois.

A Samsung também teve que adiar o lançamento do Galaxy Fold depois que as unidades de análise enviadas surgiram com problemas de tela. Mais tarde, o Galaxy Fold foi colocado à venda em setembro, mais de quatro meses após o anúncio do adiamento.

Agora parece ter sido a vez do Motorola Razr, com venda exclusiva na Verizon por US$1.499,99 e também no site oficial da Motorola, vemos que as datas de entrega foram alteradas para o dia 18 de fevereiro de 2020, antes dia 6 de fevereiro.

O Motorola Razr terá versão 5G vendido na China, que também deve ter um processador mais poderoso, ao contrário da versão americana que possui um processador Snapdragon 710.

O smartphone dobrável da Motorola tem tela flexível de 6,2 polegadas que se dobra na vertical, possui tela extra de 2,7 polegadas do lado de fora para visualização de notificações, respostas rápidas e acesso à câmera, entre outras funções.

O Razr 2019, chegará com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, não há possibilidade de expansão. Possui câmera para selfie de 5 megapixels e câmera principal de 16 megapixels.

Sua bateria é de 2.510mAh compatível com carga rápida de 15W. Infelizmente, o smartphone não chega com Android 10 e sim com o Android 9 Pie.

  • Sistema: Android 9 Pie
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 710
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento: 128 GB
  • Tela - Tipo: Secundária G-OLED display e Foldable P-OLED
  • Tela - Tamanho: 2.7 e 6.2
  • Tela - Resolução: 800 x 600 e 2142 x 876
  • Câmera principal: 16 MP
  • Câm. Selfie: 5 MP
  • Bateria: 2510 mAh

Motorola Razr 2019 - Veja aqui a ficha técnica completa