iPhone SE 2 pode ser lançado em março

O iPhone SE 2 (ou iPhone 9) pode ter sua fabricação iniciada em fevereiro, chegando ao mercado em março. Ele deve trazer um design semelhante ao do iPhone 8, entregando um processador mais potente.

Por Smartphones Pular para comentários
iPhone SE 2 pode ser lançado em março

Os rumores sobre o próximo smartphone compacto da Apple, chamado até então de iPhone SE 2 ou iPhone 9, continuam aparecendo nas últimas semanas. Agora, de acordo com um novo relatório da Bloomberg, a Apple planeja iniciar a fabricação em massa deste aparelho em fevereiro, com lançamento acontecendo em março.

Três grandes empresas devem fabricar o iPhone SE 2: a Hon Hai, a Pegatron e a Wistron. Acredita-se que este dispositivo terá um design muito semelhante ao do iPhone 8, adotando o mesmo display de 4,7" do modelo anterior e bordas grossas na parte superior e inferior. Além disso, a Apple deve trazer de volta o botão Home com suporte ao Touch ID, uma característica abandonada após a chegada do Face ID no iPhone X.

Por outro lado, espera-se que o processador escolhido seja o A13 Bionic, melhor chipset da empresa no momento que pode ser encontrado na linha iPhone 11. O relatório ainda menciona que o iPhone SE 2 possui apenas uma única câmera na traseira, mas o sensor terá todas as tecnologias mais recentes da Apple.

Até o momento, não existem informações precisas sobre o preço que deve ser cobrado pela Apple, mas alguns analistas especulam que o próximo smartphone compacto da maça estará disponível no mercado por US$ 399 (R$ 1.248), mesmo valor de lançamento do iPhone SE em 2016.

Vale lembrar que, além desse modelo, tudo indica que a gigante de Cupertino apresentará outros três iPhones este ano, dois com tela OLED de 6,1" e outro de 6,7". Evidentemente, essas informações não foram confirmados pela Apple, então vamos aguardar mais vazamentos que corroborem com tudo isso.

Comentários:
Carregar comentários