Parece que o calendário da Apple em 2020 está cheio de lançamentos. Informações apontam que a empresa deve oficializar 4 modelos do iPhone 12 este ano, sendo que um deles será mais compacto. Além disso, também espera-se o iPhone 9, sucessor do iPhone SE.

Acredita-se que este último deve chegar ao mercado primeiro, entregando o mesmo design do iPhone 8, tela menor e processador A13 Bionic. Quanto aos outros, o lançamento pode acontecer em setembro, como de costume.

Agora, o site Macotakara revelou mais detalhes à respeito dos próximos smartphones da Apple. Alegadamente, o substituto do iPhone 11 Pro terá um display OLED de 6,1", enquanto que o sucessor do iPhone 11 Pro Max deve trazer uma tela OLED de 6,7". Também foi dito que ele será mais fino, somando 7,4 mm contra os 8,1 mm do modelo atual.

Esses dois iPhones devem representar os melhores smartphones da Apple em 2020. Portanto, espera-se câmeras traseiras triplas e um sensor ToF 3D.

Este ano, o modelo "acessível" pode ser lançado com tela OLED de 6,1, tornando-se quase idêntico ao seu irmão mais velho, o iPhone 12 Pro. A principal diferença entre eles estaria nas câmeras, dado que a versão Pro deve entregar três sensores, enquanto que o smartphone mais "simples" apenas dois.

O quarto iPhone, chamado anteriormente de iPhone SE 2 mas agora conhecido como iPhone 9, terá um design muito semelhante ao iPhone 8, adotando um display de 5,4" e câmeras traseiras duplas.

De qualquer forma, vale lembrar que essas informações não foram confirmadas pela Apple, então vamos aguardar outros vazamentos que corroborem com tudo isso.

Via