Xiaomi Mi 10 Pro aparece em imagens reais; lançamento pode acontecer em 11 de fevereiro

O Mi 10 Pro, próximo topo de linha da Xiaomi, teve imagens reais publicadas na internet, mostrando o suposto design escolhido pela empresa.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Mi 10 Pro aparece em imagens reais; lançamento pode acontecer em 11 de fevereiro

O Mi 10 e o Mi 10 Pro são os próximos smartphones topo de linha da Xiaomi. Ambos já apareceram em diversos vazamentos nos últimos meses, que revelam o possível design e as especificações escolhidas pela empresa.

Agora, para aumentar a expectativa dos fãs, imagens reais da versão Pro foram publicadas no Weibo. Alegadamente, a parte traseira deste aparelho será semelhante ao do Mi Note 10. Existem três câmeras posicionadas no canto superior esquerdo, enquanto que a quarta foi colocada separada logo abaixo, junto com o flash LED de dois tons.

As imagens ainda revelam uma porta UBS tipo-C na parte inferior, além do alto-falante e o slot para chips de operadora. Na parte superior do Mi 10 Pro, a Xiaomi inseriu outro alto-falante, um microfone secundário para cancelamento de ruído e um sensor infravermelho.

O vazamento também mostra que o próximo topo de linha da marca chinesa terá um carregador de 65W dentro da caixa, algo que está de acordo com rumores anteriores que sugeriram essa potência de energia, sendo a maior em um smartphone da Xiaomi.

Suposta data de lançamento do Mi 10

Com relação a data de lançamento, até agora nada foi confirmado pela empresa, mas um pôster supostamente oficial revela que a linha Mi 10 pode ser oficializada em 11 de fevereiro. Ele também aponta que a Xiaomi escolheu o processador Snapdragon 865 com suporte ao 5G, o que não é nenhuma surpresa, dado que esse será o chipset embarcado nos melhores smartphones deste ano.

De qualquer forma, teremos que aguardar algum pronunciamento da Xiaomi para "carimbarmos" ou não essas informações.

Via

Recomendação do editor:

Comentários:
Carregar comentários