Xiaomi Mi 10 Pro é certificado pelo TENAA na China

O Mi 10 Pro, próximo topo de linha da Xiaomi, foi encontrado no banco de dados do TENAA, órgão regulamentador chinês. Ele deve ser lançado em fevereiro ao lado do Mi 10.

Por Smartphones
Xiaomi Mi 10 Pro é certificado pelo TENAA na China

A Xiaomi estar se preparando para anunciar seus próximos smartphones topo de linha: o Mi 10 e o Mi 10 Pro. Ambos já foram alvos de diversos vazamentos nos últimos meses, com o mais recente mostrando imagens reais do Mi 10.

Agora, a versão Pro foi certificada pelo TENAA na China, sugerindo que o lançamento pode acontecer em breve. Este aparelho, que possui o número de modelo "M2001J2E", também foi homologado por outros órgãos, como o China Compulsory Certificate (CCC) e pela Comissão Econômica da Eurásia (CEE) na Rússia.

Infelizmente, o documento emitido pelo TENAA não revelou detalhes à respeito das especificações do Mi 10 Pro, mas levando em consideração o funcionamento do órgão, é bastante provável que a listagem seja atualizada nos próximos dias contendo o hardware completo deste dispositivo.

Mi 10 Pro passa pelo TENAA

Enquanto isso não acontece, vazamentos anteriores apontam que a versão Pro possui câmeras traseiras quádruplas, somando 108MP + 48MP + 12MP + 8MP. Alegadamente, haverá três variantes: a primeira com 12GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 12GB + 256GB, e a terceira com 12GB + 512GB.

Para manter o Mi 10 Pro ligado, espera-se uma bateria de 4.500 mAh, que graças a certificação do CCC, sabemos que terá uma tecnologia de carregamento rápido de 60W, enquanto que a versão comum deve entregar um carregador de 30W.

Com relação a data de lançamento, rumores indicam que a linha Mi 10 chegará no começo de fevereiro, possivelmente antes do evento destinado a linha Galaxy S20 que acontecerá no dia 11.

Recomendação do editor:

Compartilhe com seus amigos: