A CES 2020 começa na próxima semana, mais especificamente no dia 7. Acredita-se que a Samsung irá anunciar dois novos smartphones durante o evento: o Galaxy S10 Lite e o Galaxy Note 10 Lite. No mês passado, este último apareceu em renderizações que revelaram uma tela plana.

Agora, o perfil TechTalk TV no Twitter revelou imagens reais do Galaxy Note 10 Lite, mostrando seu design frontal e traseiro e confirmando o que vimos nas renderizações. Este aparelho possui um display Infinity-O, assim como seus irmãos da mesma linha, leitor de digitais embutido e S Pen com Bluetooth.

Olhando a parte traseira do Galaxy Note 10 Lite, que é feita de vidro curvo, nota-se claramente seu módulo de câmera quadrado que abriga três sensores e um flash LED. Na lateral direta, a Samsung inseriu os botões de volume e energia, enquanto que a bandeja do cartão SIM foi colocada na lateral esquerda.

Infelizmente, não foram publicadas imagens da parte superior e inferior do dispositivo, mas relatórios apontam que há uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e porta USB tipo-C.

Possíveis especificações do Galaxy Note 10 Lite:

Este smartphone possui uma tela Super AMOLED de 6,7" com resolução de 2400 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Exynos 9810, o mesmo do Galaxy Note 9, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, como foi dito anteriormente, existem três sensores na traseira, todos de 12MP, sendo o secundário grande angular e o terciário telefoto com zoom óptico de 2x. A câmera frontal entrega 32MP.

Para manter o Galaxy Note 10 Lite ligado, uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25W foi listada. Em software, a OneUI 2.0 baseada no Android 10 virá instalada de fábrica.

As cores disponíveis são: Aura Black, Aura Red e Aura Glowpress. Na Europa, informações apontam que o preço pode ficar em US$ 680 (R$ 2.127).

Via