Sabemos que a Xiaomi estar se preparando para anunciar seu próximo smartphone topo de linha, que até então vem sendo chamado de Mi 10. Alegadamente, este aparelho passou pelo AnTuTu e registrou uma pontuação impressionante, certamente devido ao processador Snapdragon 865.

Recentemente, também foi dito que o Mi 10 terá uma tecnologia de carregamento rápido de 66W, mas o tamanho da bateria ainda é desconhecido. Agora, surgiram renderizações que mostram o possível design deste dispositivo, deixando bem claro que haverá grandes mudanças com relação ao Mi 9.

Na parte de trás, vemos quatro sensores alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal Samsung ISOCELL Bright HMX de 108MP. Infelizmente, ainda não há detalhes sobre as outras câmeras, mas espera-se uma telefoto, uma grande angular e outra dedicada a fotos macro.

Olhando para a parte frontal do Mi 10, nota-se que não existe nenhum tipo de entalhe ou "furo" para abrigar a câmera frontal, resultando em um aproveitamento de tela de quase 100%. Existe a possibilidade da Xiaomi ter apostado em um mecanismo retrátil para "esconder" o sensor, mas por outro lado a empresa pode ter inserido a câmera por baixo do display, dado que patentes publicadas anteriormente sugeriram esse design.

De qualquer forma, além do processador Snapdragon 865, nada disso foi confirmado pela Xiaomi, então não podemos garantir que esse é o design final do Mi 10. Portanto, vamos aguardar outros vazamentos que corroborem com essas informações.