Possível Xiaomi Mi 10 passa pelo AnTuTu e pontuação impressiona

O próximo topo de linha da Xiaomi registrou números impressionantes no AnTuTu graças ao processador Snapdragon 865. Ele pode ser lançado durante a MWC 2020.

Por Smartphones Pular para comentários
Possível Xiaomi Mi 10 passa pelo AnTuTu e pontuação impressiona

A Xiaomi está preparando seu próximo smartphone topo de linha: o Mi 10. Até o momento, não existem muitas informações à respeito deste aparelho, mas a fabricante confirmou que ele chegará ao mercado com processador Snapdragon 865, o chipset mais potente da Qualcomm no momento.

Agora, para aumentar a expectativa do fãs, o possível Mi 10 foi encontrado no AnTuTu, uma das maiores plataformas de benchmarks do mundo. Este aparelho conseguiu registrar números impressionantes, somando 560.792 pontos, deixando bem claro que potência não vai faltar para os futuros proprietários.

Pontuação do Mi 10 no AnTuTu

Lembrando que o Snapdragon 865 já passou por testes do AnTuTu que revelaram uma pontuação um pouco melhor. No entanto, é bastante provável que o software embarcado no Mi 10 que foi avaliado não esteja pronto, podendo conter alguns bugs que certamente diminuem o desempenho. Sendo assim, é normal que essa unidade entregue números inferiores, embora eles ainda sejam expressivos.

Informações apontam que o Mi 10 será lançado no começo de 2020, mais especificamente durante a MWC (Mobile World Congress) que acontece em fevereiro entre os dias 24 e 27. Levando em consideração a forte participação da Xiaomi na Europa, acredita-se que seu próximo topo de linha chegará o mais rápido possível naquela região. Alegadamente, o Mi 10 custará cerca de € 500, algo em torno de R$ 2.271.

De qualquer forma, teremos que aguardar mais informações que revelem outras características deste aparelho, como design e especificações, por exemplo.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários