OnePlus pode apresentar smartphone dobrável na CES 2020

Parece que a OnePlus apresentará seu primeiro smartphone dobrável na CES, mas ele será apenas um conceito, podendo demorar algum tempo para realmente ser lançado.

Por Smartphones Pular para comentários
OnePlus pode apresentar smartphone dobrável na CES 2020

Recentemente, a OnePlus agendou um evento na CES 2020. Espera-se que a empresa anuncie algum produto realmente inovador, dado que essa será sua estreia nessa grande feira de tecnologia.

Agora, informações apontam que a marca chinesa irá apresentar o "OnePlus Concept One", que alegadamente é o seu primeiro smartphone dobrável. No entanto, levando em consideração que o dispositivo traz "Concept" no nome, é bastante provável que o mesmo não será lançado tão cedo.

Na verdade, a OnePlus deve usá-lo para demonstrar seus avanços tecnológicos no mercado de aparelhos dobráveis. Afinal, criar um dispositivo do zero com tela flexível não é algo simples, dado que podem surgir diversos problemas - o Galaxy Fold é o maior exemplo disso.

Portanto, acredita-se que a empresa vai passar mais tempo desenvolvendo todas as tecnologias necessárias antes de colocar seu dobrável nas mãos dos clientes, uma estratégia muito inteligente.

Infelizmente, ainda não existem muitas informações à respeito do Concept One, mas rumores apontam que, além da tela flexível, ele terá uma tecnologia de carregamento sem fio competente, somando 40W. Quanto ao carregamento com fio, o valor é ainda maior, entregando 100W. Por fim, o dobrável da OnePlus deve trazer uma câmera frontal por baixo da tela.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela empresa, então teremos que aguardar o início da CES 2020, que acontece em 7 de janeiro, para sabermos quais são os planos da OnePlus para esta grande feira de tecnologia, e se ela realmente apresentará um dobrável.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários