Em outubro deste ano, a Motorola apresentou os primeiros modelos da linha Moto G8: o G8 Play e o G8 Plus. No entanto, vazamentos sugerem que a empresa ainda deve oficializar outro dispositivo, o Moto G8 Power, que recentemente foi certificado pelo FCC dos Estados Unidos com o codinome "Sofia".

Agora, imagens da case de proteção deste aparelho foram encontradas no site do Alibaba, grande varejista chinês, que revelou o design escolhido pela Motorola. Logo de cara, vemos que o Moto G8 Power possui um pequeno "furo" no canto superior esquerdo da tela que abriga a câmera frontal, uma característica que não pode ser encontrada nos seus irmãos.

Olhando para a parte de trás, nota-se claramente a presença de quatro câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo, com flash LED ao lado. O logotipo da Motorola também foi inserido, possivelmente abrigando o leitor de digitais.

Moto G8 Power

Na parte inferior do smartphone, podemos esperar um alto-falante, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e porta microUSB. De acordo com a certificação do FCC, o Moto G8 Power entrega uma bateria de 5.000 mAh, uma quantidade considerável.

Alegadamente, ele terá um display de 6,2" ou 6,3", processador Snapdragon 665 (o mesmo do Moto G8 Plus), suporte às redes WiFi de 5GHz e rodará o Android 10. Infelizmente, ainda não existem detalhes sobre a data de lançamento.

Evidentemente, nada disso foi confirmado pela Motorola, então teremos que aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com as informações atuais.

Via