O Galaxy S11 é o próximo smartphone topo de linha da Samsung, que deve ser lançado em fevereiro de 2020. De acordo com renderizações vazadas anteriormente, ele pode chegar ao mercado com um design totalmente diferente dos modelos atuais, entregando uma câmera frontal centralizada na tela e um módulo gigantesco na traseira.

No entanto, como aquelas eram as primeiras imagens do Galaxy S11+, não tinhamos certeza se o vazamento era autêntico. Agora, imagens da case de proteção deste aparelho foram publicadas na internet, sugerindo que este realmente foi o design escolhido pela Samsung.

Case do Galaxy S11+

Podemos notar que a case possui um grande recorte para abrigar o módulo das câmeras, que de segundo alguns vazamentos, traz cinco sensores, sendo o principal de 108MP, o secundário de 48MP, o terciário grande angular, uma lente ToF 3D e outro Bright Night, que alegadamente suporta zoom óptico de 10x e híbrido de 100x. Infelizmente, ainda não há informações sobre a câmera frontal.

Além disso, espera-se que o Galaxy S11+ venha com processador Snapdragon 865, que deve ser anunciado em 3 de dezembro, ou Exynos 990 da própria Samsung, dependendo do mercado. Para mantê-lo ligado, rumores sugerem que teremos uma bateria de 4.900 mAh. Com relação ao preço, o próximo topo de linha da Samsung pode custar cerca de US$ 999 (R$ 3.126).

De qualquer forma, nada disso foi confirmado pela sul-coreana, então teremos que aguardar mais informações que "carimbem" (ou não) o design final do Galaxy S11+. Levando em consideração que ele deve ser lançado apenas em fevereiro, certamente novos vazamentos irão surgir em breve.

Via