O Redmi Note 8 Pro é um dos smartphones mais populares da Xiaomi. Ele chegou ao mercado em duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda mais potente com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, ambas podendo expandir via microSD, possibilitando um espaço ainda maior.

No entanto, buscando atrair aqueles consumidores que querem (ou precisam) de mais memória interna, a Xiaomi resolveu oficializar uma variante com 256GB. Esse modelo também entrega 8GB de RAM, algo que certamente deve possibilitar uma ótima experiência de uso.

Até o momento, não existem informações à respeito da disponibilidade desse modelo, mas é bastante provável que a empresa inicie às vendas silenciosamente em seu site oficial. Com relação ao preço, os interessados terão que desembolsar US$ 271 (R$ 1.137) para levar este aparelho para casa.

Especificações do Redmi Note 8 Pro

Para quem não conhece, o Redmi Note 8 Pro foi lançado com display IPS LCD de 6,53" com resolução de 2340 x 1080 pixels, relação tela-corpo de 91%, certificação "TUV Rheinland", que filtra os raios azuis nocivos, e vidro com proteção Gorilla Glass 5.

Por dentro, temos o processador MediaTek Helio G90T. No departamento de câmeras, há quatro sensores que somam 64MP + 8MP + 2MP + 2MP, enquanto que a frontal é de 20MP.

Para manter o dispositivo ligado, a Xiaomi inseriu uma bateria poderosa de 4.500 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 18W. Em software, a interface MIUI 10 baseada no Android Pie vem instalada de fábrica, com o recurso "Game Turbo 2.0" habilitado.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa

Via