Em 26 de novembro, a Honor deve anunciar a linha V30, que entregará suporte ao 5G e possivelmente tecnologia "Câmera Matrix". Diversos vazamentos apontam que a Huawei também está preparando um novo smartphone: o Nova 6 5G, que até o momento não teve sua data de lançamento revelada.

No entanto, para confirmar sua existência e aumentar a expectativa dos fãs, a conta oficial da Huawei no Weibo publicou um pequeno vídeo do Nova 6 5G, sugerindo que ele pode chegar em breve ao mercado.

Podemos ver que este aparelho possui uma tela com grande aproveitamento, apesar da borda inferior ser mais espessa. As câmeras frontais duplas foram inseridas no próprio display, em um design muito semelhante ao do Galaxy S10+. Os botões de volume estão na lateral direta, bem como o de energia que abriga o leitor de digitais.

O vídeo conclui dizendo que o Nova 6 5G terá uma câmera frontal grande angular, sendo capaz de capturar imagens com campo de visão de 105 graus.

Possíveis especificações do Nova 6 5G

Vazamentos anteriores revelaram que este aparelho será um topo de linha, pois deve entregar uma tela LCD com taxa de atualização de 90 Hz e processador Kirin 990, um dos melhores do mercado.

Para manter o Nova 6 5G ligado, uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 40W foi listada. No departamento de câmeras, acredita-se que há quatro sensores na traseira, somando 60MP + 16MP + 2MP + 2MP, enquanto que na frontal temos 32MP + 12MP.

Como foi dito anteriormente, a Huawei ainda não revelou a data de lançamento do Nova 6 5G, mas existe a possibilidade dele ser oficializado ao lado do MatePad Pro em 25 de novembro.

Via