Samsung libera patch de novembro para Galaxy A10s, A20 e J7 Prime 2

A Samsung continua empanhada em liberar a mais nova atualização de segurança, que corrige diversas vulnerabilidades críticas do Android.

Por Smartphones 2 comentários
Samsung libera patch de novembro para Galaxy A10s, A20 e J7 Prime 2

Recentemente, a Samsung liberou o patch de segurança de novembro para o Galaxy A7 (2018) e Galaxy J5 Pro. Agora, essa mesma atualização foi disponibilizada para outros três modelos: o Galaxy A10s, A20 e J7 Prime 2.

A sul-coreana relatou que o patch mais recente entrega correções para nove vulnerabilidades críticas do Android, além de 39 na própria interface dos aparelhos. Infelizmente, ainda não sabemos se algum novo recurso foi inserido, mas levando em consideração que estamos falando de dispositivos mais baratos, acredita-se que apenas as melhorias de segurança foram implementadas.

No momento, os proprietários do Galaxy A10s no Vietnã podem fazer o download via OTA, enquanto que a atualização do Galaxy A20 pode ser baixada na Tailândia, Camboja, Vietnã e Malásia. Por fim, o Galaxy J7 Prime 2 está recebendo o novo patch apenas na Bolívia. De qualquer forma, se tudo ocorrer bem e nenhum erro for detectado pela Samsung, outras regiões certamente receberão as correções necessárias nos próximos dias ou semanas.

Antes de atualizar, verifique a quantidade de bateria disponível no aparelho para evitar desligamentos durante o processo de instalação, recomendamos no mínimo 50%. Quando o patch de novembro estiver disponível, uma atualização será enviada, mas você pode verificar a chegada manualmente indo em "configurações > atualização de software > baixar atualizações manualmente".

Fonte: SamMobile

Leia também: Top 10 smartphones entre R$500 e R$1.100. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários