Já vimos mudanças interessantes nas câmeras do Galaxy A50s e agora é a vez de um dos modelos mais simples. O Samsung Galaxy A20s, sucessor do Galaxy A20 apresentado no início do ano, embora não tenha sido apresentado oficialmente, já se sabe praticamente tudo sobre ele.

A imagem recém-publicada não mostra apenas seu design, mas também lista a maioria de suas especificações. Se você busca um smartphone intermediário e é fã da Samsung, saiba que a empresa vem melhorando significativamente seus dispositivos intermediários, inclusive cito também a série "M" além da "A".

Galaxy A20S - vazou tudo - especificações confirmadas
Galaxy A20S - vazou tudo - especificações confirmadas (foto: slashleaks.com)

Smartphones como o Galaxy A50 e Galaxy A40 são um dos mais vendidos globalmente ficando na frente de marcas como Xiaomi e Huawei.

As mudanças não chegam somente no hardware mas também no design, na versão atual, temos uma tela de 6,4 polegadas, o Galaxy A20S traz tela de 6,5 polegadas, mas infelizmente a resolução de tela se mantém a mesma e isso diminui a densidade de pixels da tela, não é nada aburdo mas vale ser citado.

Veja outras especificações:

Samsung Galaxy A20s - Veja aqui a ficha técnica completa

Dentre as mudanças, teremos um sensor triplo que traz câmera principal de 13 megapixels, uma secundária grande angular de 8 megapixels e um terceiro sensor de 5 megapixels para medir a profundidade e ajudar no modo retrato.

Mas talvez a mudança mais significativa foi na memória RAM e armazenamento interno, teremos 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, contra atuais 3GB de RAM e 32GB de armazenamento. O dispositivo possui bateria de 4.000 mAh e é compatível com carregamento rápido que chega a 15W.

Todos esses detalhes chegaram graças à imagem vazada via Slashleaks.