Galaxy S10 recebe atualização que habilita Slow-Motion na câmera frontal

O Galaxy S10 acaba de receber um recurso interessante que certamente será bem aproveitado pelos seus proprietários. A atualização também entrega outras pequenas novidades.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy S10 recebe atualização que habilita Slow-Motion na câmera frontal

O Galaxy S10 começou a receber uma atualização que traz um recurso muito interessante. Após a instalação, os proprietários poderão filmar em Slow-Motion usando a câmera frontal do aparelho. Isso dá mais liberdade para criar diferentes tipos de conteúdo.

Essa atualização também adiciona "Auto Hotspot", que basicamente é uma maneira mais rápida e simples de compartilhar sua internet móvel com outros dispositivos conectados na mesma conta da Samsung.

O changelog também menciona que o leitor de digitais foi aprimorado. Por fim, agora existem botões para controle de mídia e dispositivos na barra de notificações, fazendo com que seja possível controlar qualquer aparelho que esteja conectado ao celular, como TVs, por exemplo.

No momento, a atualização pode ser baixada via OTA na Alemanha e na Suíça, mas se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado, outras regiões devem receber essas novidades nos próximos dias ou semanas. Antes de instalá-la, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%.

Fica bem claro que a Samsung está empenhada em trazer novos recursos para o Galaxy S10, certamente visando consolidar a permanência dos fãs nessa linha para atrai-los ao Galaxy S11, que deve estrear com Exynos 990 em fevereiro do próximo ano.

Fonte: GsmArena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários