Huawei pretende vender 10 milhões de unidades da linha Mate 30 em 2019

A linha Mate 30 pode não ter os serviços do Google, mas isso não deve impedir que seja um sucesso, registrando vendas consideráveis ainda este ano.

Por Smartphones Pular para comentários
Huawei pretende vender 10 milhões de unidades da linha Mate 30 em 2019

A linha Mate 30 entrega os dois melhores smartphones da Huawei no momento: Mate 30 e Mate 30 Pro. Ambos foram colocados à venda na China no mês passado e já estão registrando um sucesso considerável, afinal, foi relatado que durante esse curto período de tempo mais de 1 milhão de unidades foram comercializadas.

Agora, de acordo com He Gang, presidente de produtos e dispositivos móveis da Huawei, a empresa pretende vender 10 milhões de unidades da linha Mate 30 ainda este ano. O executivo também disse que o total de vendas de smartphones em 2019 deve ficar entre 240 e 250 milhões.

Esses números deixam bem claro que os aparelhos da Huawei ainda são um sucesso ao redor do mundo, mesmo após toda a polêmica envolvendo às proibições dos Estados Unidos, que impede de usar tecnologias de empresas norte-americanas.

Por esse motivo que a linha Mate 30 não entrega nenhum aplicativo do Google, algo que não deve fazer muita diferença na China, dado que a maioria dos modelos vendidos por lá não trazem qualquer serviço da criadora do Android. No entanto, isso pode ser um grande problema em outros mercados.

De qualquer forma, a Huawei continua acreditando no sucesso dos seus novos smartphones, tendo expandido às vendas da linha Mate 30 para algumas regiões da Europa e na Malásia. Infelizmente, He Gang não revelou detalhes sobre as previsões do Mate X, que chegará na China em 15 de novembro.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários