Galaxy S7 recebe patch de segurança de outubro

O patch de outubro, que contém algumas melhorias de segurança, chegou ao Galaxy S7, mas uma vulnerabilidade crítica ainda não foi corrigida.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy S7 recebe patch de segurança de outubro

A Samsung acaba de liberar uma nova atualização de software para o Galaxy S7. Desta vez, o aparelho começou a receber o patch de segurança de outubro, que curiosamente foi liberado menos de um mês após o patch de setembro.

A atualização, que traz a versão de software "G930FXXS6ESJA", pode ser baixada via OTA na Colômbia, Argentina, Trinidad e Tobago, Chile, Paraguai e aqui no Brasil. Como era de se esperar, a distribuição está acontecendo por etapas, então nem todos os proprietários receberão o novo patch de imediato, mas se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado, um lançamento mais amplo deve acontecer nos próximos dias. Você pode verificar a chegada manualmente indo em "configurações > atualização de software".

Antes de instalar esse update, verifique a quantidade de bateria disponível no aparelho para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Lembrando que o Galaxy S7 foi um dos três smartphones da Samsung mencionados em um relatório que mostrou uma vulnerabilidade do sistema operacional que poderia ser explorada por hackers.

No entanto, parece que a sul-coreana não incluiu a correção necessária na atualização deste mês, dado que o Google corrigiu esse problema em uma versão separada do patch de outubro. Portanto, a vulnerabilidade só deve ser eliminada na atualização de novembro.

Fonte: SamMobile

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários