Desmontagem revela que abertura na traseira do ROG Phone 2 é meramente estética

O ROG Phone 2, smartphone da Asus voltado para o público gamer, foi desmontado pelo canal JerryRigEverything, que mostrou uma descoberta curiosa.

Por Smartphones Pular para comentários
Desmontagem revela que abertura na traseira do ROG Phone 2 é meramente estética

O ROG Phone 2, apresentado pela Asus no mês passado, traz algumas características que fazem dele o aparelho ideal para o público gamer, como bateria de 6.000 mAh, tela AMOLED de 6,6" e taxa de atualização de 120 Hz. Recentemente, o dispositivo foi submetido a desmontagem do canal "JerryRigEverything", que revelou uma decisão no mínimo intrigante feita pela Asus.

O Youtuber mostrou que a peça plástica que contém uma abertura para fornecer resfriamento durante os jogos mais pesados é meramente estética. Sim, ela não é ligada a nenhuma parte do hardware, tornando-se apenas um "charme" para o design do ROG Phone 2, algo que não de todo ruim, dado que essa entrada poderia fazer com que algum tipo de líquido afetasse os componentes internos.

Por outro lado, também temos pontos positivos, afinal, esse aparelho possui uma das maiores camadas de cobre do mercado. Isso mantém uma baixa temperatura e faz com que o calor se dissipe mais rapidamente, mesmo quando o processador Snapdragon 855+ estiver sendo exigido ao máximo.

Por fim, a desmontagem revelou que a bateria de 6.000 mAh pode ser removida facilmente, enquanto que em outros concorrentes essa tarefa não é algo tão simples. Os motores de dupla vibração também foram mostrados pelo Youtuber, além da faixa de LED RGB. Em resumo, podemos concluir que, embora a abertura seja "fake", isso certamente não tira os méritos da Asus que foi capaz de desenvolver um excelente smartphone.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários