O poderosíssimo OnePlus 7T Pro Edição McLaren é apresentado

O evento da OnePlus ocorrido em Londres trouxe os OnePlus 7T e 7T Pro, e a edição especial McLaren, o smartphone mais poderoso da marca.

O poderosíssimo OnePlus 7T Pro Edição McLaren é apresentado

A OnePlus acaba de lançar seu smartphone mais poderoso, e realmente é de cair o queixo o hardware deste dispositivo. Inspirado na abordagem estética da famosa marca de carros, o OnePlus 7T Pro Edição McLaren tem o design do OnePlus 7T Pro, enquanto adiciona o toque do icônico Papaya Orange da McLaren. A traseira preta é feita de "fibra de carbono", e a carcaça de proteção fornecida pelo fabricante conta com um acabamento em Alcântara, destinado a proporcionar mais luxo.

Especificações do OnePlus 7T Pro McLaren

O smartphone difere da versão padrão do 7T Pro no hardware também, trazendo 12 GB de RAM LPDDR4X, além de contar com mais bateria. O armazenamento de 256 GB UFS 3.0 é idêntico ao OP7T Pro, bem como o processador Snapdragon 855+, suporte para carregamento rápido Warp Charge 30T, display AMOLED de 90 Hz e três câmeras traseiras.

Sobre o software, o OnePlus fez algumas modificações, com animações, temas e papéis de parede exclusivos da marca de carros. A tela de bloqueio também possui um relógio minimalista, inspirado nos painéis da McLaren. O LED de notificação nas bordas da tela tem um brilho alaranjado (Papaya Orange). Além disso, ícones personalizados completam a imersão geral no universo McLaren.


O diretor administrativo da McLaren Automotive, Mike Flewitt, comentou o lançamento:

"Após o lançamento bem-sucedido do ano passado, dedicado à velocidade, temos o prazer de oferecer uma nova edição com o nosso parceiro OnePlus. Somos duas marcas na constante busca por inovação, e o OnePlus 7T Pro McLaren Edition honra nossas paixões comuns em design e inovação. Estamos ansiosos para ver como os usuários OnePlus e os fãs da McLaren receberão bem essa colaboração".


Preço do OnePlus 7T Pro McLaren Edition

O OnePlus 7T Pro McLaren Edition estará à venda a partir do dia 5 de novembro. Seu preço não foi anunciado nem em dólares nem em reais, então teremos que aguardar o lançamento para saber, mas pode ter certeza, não será barato.

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Atualização de outubro do Windows 10 causa novo bug em impressoras
Windows

Atualização de outubro do Windows 10 causa novo bug em impressoras

Segundo relatos de usuários, a atualização de outubro de 2021 (KB5006670) do Windows 10 acabou gerando um novo erro em impressoras conectadas em rede. Confira!

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review
Celulares

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review

Já pensou em comprar um celular intermediário top, com tela boa, câmera de 50MP da Sony e preço competitivo? É o Oneplus Nord 2

OnePlus Nord 2 explode em bolsa de mulher e empresa investiga causa
Celulares

OnePlus Nord 2 explode em bolsa de mulher e empresa investiga causa

O novo OnePlus Nord 2 acabou de sair do forno e literalmente excedeu a temperatura; uma mulher indiana relatou que o aparelho explodiu em sua bolsa enquanto andava de bicicleta. Confira!