A OnePlus acaba de lançar seu smartphone mais poderoso, e realmente é de cair o queixo o hardware deste dispositivo. Inspirado na abordagem estética da famosa marca de carros, o OnePlus 7T Pro Edição McLaren tem o design do OnePlus 7T Pro, enquanto adiciona o toque do icônico Papaya Orange da McLaren. A traseira preta é feita de "fibra de carbono", e a carcaça de proteção fornecida pelo fabricante conta com um acabamento em Alcântara, destinado a proporcionar mais luxo.

Especificações do OnePlus 7T Pro McLaren

O smartphone difere da versão padrão do 7T Pro no hardware também, trazendo 12 GB de RAM LPDDR4X, além de contar com mais bateria. O armazenamento de 256 GB UFS 3.0 é idêntico ao OP7T Pro, bem como o processador Snapdragon 855+, suporte para carregamento rápido Warp Charge 30T, display AMOLED de 90 Hz e três câmeras traseiras.

Sobre o software, o OnePlus fez algumas modificações, com animações, temas e papéis de parede exclusivos da marca de carros. A tela de bloqueio também possui um relógio minimalista, inspirado nos painéis da McLaren. O LED de notificação nas bordas da tela tem um brilho alaranjado (Papaya Orange). Além disso, ícones personalizados completam a imersão geral no universo McLaren.


O diretor administrativo da McLaren Automotive, Mike Flewitt, comentou o lançamento:

"Após o lançamento bem-sucedido do ano passado, dedicado à velocidade, temos o prazer de oferecer uma nova edição com o nosso parceiro OnePlus. Somos duas marcas na constante busca por inovação, e o OnePlus 7T Pro McLaren Edition honra nossas paixões comuns em design e inovação. Estamos ansiosos para ver como os usuários OnePlus e os fãs da McLaren receberão bem essa colaboração".


Preço do OnePlus 7T Pro McLaren Edition

O OnePlus 7T Pro McLaren Edition estará à venda a partir do dia 5 de novembro. Seu preço não foi anunciado nem em dólares nem em reais, então teremos que aguardar o lançamento para saber, mas pode ter certeza, não será barato.