Anteriormente noticiamos aqui, que o executivo da marca Xiaomi, Bishop Edward, havia dito em suas redes sociais que não deveríamos esperar o Mi Mix 4, inclusive eu mesmo havia dito isso e, ao ver a notícia, soltei um "acertei!", feliz com meu predict.

Pois bem, agora, o executivo compartilhou nova mensagem direcionada a imprensa dizendo que foi mal interpretado e que o que ele pretendia dizer era que não haveria Mi Mix 4 no evento de lançamento onde a empresa apresentou o Mi Mix Alpha.

E, completou, dizendo que "Eu não disse que não havia um Mi Mix 4 e não estou confirmando agora que existe um Mi Mix 4". Bugou?! Obviamente, os fãs como citei anteriormente, contam com a chegada do Mi Mix 4, principalmente pelo preço assustador do Mi Mix Alpha.

https://www.weibo.com/1931624302/I9EOGe8Wh
fonte: https://www.weibo.com/1931624302/I9EOGe8Wh

A manifestação do executivo da Xiaomi veio após fãs da marca inundarem os fóruns da marca com perguntas a respeito da afirmação "má interpretada" feita por Bishop, anteriormente.

Infelizmente a publicação feita pelo executivo não confirmou absolutamente nada. Seguimos sem saber se o Mi Mix 4 ainda será lançado. Porém, levando em consideração que a Xiaomi lançou uma versão 5G do Mi Mix 3 no início de 2019, em janeiro, talvez a empresa respeite esse cronograma de lançamentos e traga o Mi Mix 4 também no início de 2020. O que podemos fazer agora é esperar.