Os smartphones Pixel 4, esperados para chegar em duas semanas, tiveram vazamentos de pedaço por pedaço. Agora, o website 9to5Google revelou todos os aspectos de ambos Google Pixel 4 e Pixel 4 XL.

A primeira característica que se diferencia entre os dois modelos é a bateria. Enquanto o Pixel 4 terá uma capacidade modesta de 2,800 mAh, o Pixel 4 XL terá 3,700 mAh. A princípio se parece um retrocesso em comparação aos 2,915 mAh da bateria do Google Pixel 3a. A versão XL tampouco surpreende com a mesma capacidade do Pixel 3a XL de bateria.

O Google aparenta estar substituindo seu Visual Core para um Pixel Neural Core, mas ainda estamos por ver como o processamento de imagem se dará com o processador Snapdragon 855 do aparelho. Sim, a versão 855 sem Plus nem nada mais, o que pode ser decepcionante para alguns consumidores.

Pixel 4 - cores
Pixel 4 - cores

Como o de costume, os fones se farão ausentes na caixa dos smartphones, com ou sem fio, nada. Entretanto, a empresa deverá lançar o Pixel Buds 2 durante o evento de lançamento dos smartphones, caso seja de interesse gastar a mais para obtê-los. Também parece que não haverá entrada de áudio 3.5mm, forçando então fones com entrada USB-C ou wireless.

O lançamento dos smarpthones está chegando, será em 15 de outubro, onde se saberá efetivamente os preços e as confirmações dessas especificações.