EMUI 10 chega a 8 dispositivos Huawei e Honor na versão beta

A atualização é restrita, porém, ao território chinês no momento, mas deve se expandir para o restante do mundo em questão de poucos dias.

Por Smartphones Pular para comentários
EMUI 10 chega a 8 dispositivos Huawei e Honor na versão beta

Oito novos Huawei e Honor smartphones agora tem acesso ao EMUI 10 em fase beta. É possível testar a versão nova antes do lançamento global da versão estável que deverá demorar um pouco ainda.

Se tudo der certo, séries como o Huawei Mate 20 deverão receber a versão estável do software do EMUI 10 e o Android 10 em dezembro deste ano ainda. Não é tão cedo mas deve-se considerar que se trata de dispositivos lançados no ano passado, e por isso a Huawei deve cuidar de todos os problemas envolvendo atualizações devido ao recente embargo de serviços do Google na empresa.

Huawei Central - demonstração do EMUI 10Huawei Central - demonstração do EMUI 10É já oficial a notícia, a Huawei já ativou o programa beta da EMUI 10 na China para os seguintes dispositivos em seu próprio catálogo e no catálogo da Honor:

  • Huawei Mate 20
  • Huawei Mate 20 Pro
  • Huawei Mate 20 RS
  • Huawei Mate 20 X (4G)
  • Honor 2
  • Honor 20 Pro
  • Honor View 20
  • Honor Magic 2

Estes 8 dispositivos Honor e Huawei já podem acessar a EMUI 10 beta de agora em diante. Somente usuários que reside na China podem fazê-lo por hora, mas espera-se que em alguns dias o programa beta se expanda para o restante do mundo. Foi exatamente isso que aconteceu com a versão beta EMUI 10 para os Huawei P30 e P30 Pro.

Isso significa que se você possui algum destes dispositivos, você logo poderá atualizar seu software para a versão beta do EMUI 10, porém lembre-se que se trata de uma versão que ainda pode apresentar bugs e alguns problemas de estabilidade. Mas é isso que significa ser um usuário beta, testar e reportar qualquer problema que encontrar, se o encontrar.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones