Google anuncia Pixel 4 na Times Square e confirma nova cor

O aparelho tem o lançamento previsto para 15 de outubro em evento da Google para apresentar tanto o Pixel 4 quanto o Pixel 4 XL.

Por Smartphones Pular para comentários
Google anuncia Pixel 4 na Times Square e confirma nova cor

A Google anunciará seus novos smartphones Pixel 4 e Pixel 4 XL no dia 15 de outubro em Nova York, como se antecipava os rumores. A empresa enviou recentemente convites para a imprensa confirmando a data e local do evento, e em paralelo, também começou sua campanha de publicidade para o anúncio.

Um dos painéis digitais da famosa Times Square em Nova York foi dominada pela Google, como visto nas imagens abaixo.

Google na Times Square - GSMarenaGoogle na Times Square - GSMarena

Também se confirma assim a cor "coral" para o smartphone em lançamento, o que será uma terceira opção para além do branco e preto já conhecidos. Já havia se vazado muito a respeito, e agora se fez oficial, o que é uma prática incrivelmente não surpreendente, já que a Google compete com os vazamentos e os leakers do Twitter, sempre que se vaza algo, a empresa tende a confirmar ou anunciar de embalo a informação, como fez com o design da câmera traseira.

Ambos Pixel deverão, de acordo com rumores passados, vir com um chip processador Snapdragon 855 (não o Plus), 6GB de memória RAM e câmera dupla traseira, com 12MP no sensor principal e um sensor telefoto de 16MP. O Pixel 4 básico ganahrá uma tela 5.7 polegadas OLED 90Hz 1080p com bateria 2,800 mAh, enquanto a versão maior, a XL, deverá receber uma tela maior, com 6.3 polegadas 90HZ 1440p e uma bateria maior também, de 3,700 mAh.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias