Há apenas alguns dias sobrando antes do anuncio oficial da série Mate 30 da Huawei. Esses dispositivos chegarão como alguns dos mais competitivos smartphones do mercado top de linha no ano e diversos vazamentos nos permitiram conhecer já suas especificações e características. Hoje, mais um vazamento traz a série Mate 30 para as notícias novamente, desta vez sobre todas as disponibilidades de cores para o Mate 30 e Mate 30 Pro. Até então as cores não eram muito visíveis, mas o Evan Blass conseguiu imagens com enfoque nas cores e os divulgou no Twitter.

As cores que empresas apresentam em eventos nem sempre são as que você pode comprar, algumas edições têm mercados e regiões exclusivas, ou outros fatores limitantes. Isso significa que das quatro cores apresentadas, uma ou duas pode não chegar diretamente a você.

Mate 30
Huawei Mate 30 cores por @evleaks
Ao que parece, a Huawei não quis diferenciar os modelos com diferentes cores. Ambos Mate 30 e Mate 30 Pro terão os mesmos tons disponíveis. Serão quatro cores novas, comparadas às lançadas para o P30.

O tom duplo ainda é presente, mas não igual antes. A Huawei optou pela cor roxa ter grandes diferenças baseadas na iluminação, assim como a cor verde. O preto clássico não podia faltar também, e por fim há uma mescla de branco com um leve roxo no ultimo arranjo.

A imagem vem de Evan Blass, ou @evleaks, um leaker já famoso e confiável, então essas informações têm plena credibilidade, sendo oficialmente confirmadas em somente alguns dias.