Série Huawei Mate 30 tem cores reveladas

Serão quatro cores disponíveis com tons duplos e mudanças de tonalidade baseadas na iluminação. A confirmação oficial da empresa acontecerá em poucos dias.

Por Smartphones Pular para comentários
Série Huawei Mate 30 tem cores reveladas

Há apenas alguns dias sobrando antes do anuncio oficial da série Mate 30 da Huawei. Esses dispositivos chegarão como alguns dos mais competitivos smartphones do mercado top de linha no ano e diversos vazamentos nos permitiram conhecer já suas especificações e características. Hoje, mais um vazamento traz a série Mate 30 para as notícias novamente, desta vez sobre todas as disponibilidades de cores para o Mate 30 e Mate 30 Pro. Até então as cores não eram muito visíveis, mas o Evan Blass conseguiu imagens com enfoque nas cores e os divulgou no Twitter.

As cores que empresas apresentam em eventos nem sempre são as que você pode comprar, algumas edições têm mercados e regiões exclusivas, ou outros fatores limitantes. Isso significa que das quatro cores apresentadas, uma ou duas pode não chegar diretamente a você.

Mate 30Huawei Mate 30 cores por @evleaksAo que parece, a Huawei não quis diferenciar os modelos com diferentes cores. Ambos Mate 30 e Mate 30 Pro terão os mesmos tons disponíveis. Serão quatro cores novas, comparadas às lançadas para o P30.

O tom duplo ainda é presente, mas não igual antes. A Huawei optou pela cor roxa ter grandes diferenças baseadas na iluminação, assim como a cor verde. O preto clássico não podia faltar também, e por fim há uma mescla de branco com um leve roxo no ultimo arranjo.

A imagem vem de Evan Blass, ou @evleaks, um leaker já famoso e confiável, então essas informações têm plena credibilidade, sendo oficialmente confirmadas em somente alguns dias.

Mais sobre: huawei, Mate 30, smartphone
Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias