Google Pixel 4 tem data de lançamento: 15 de outubro

Em evento já confirmado pela Google, tanto o Pixel 4 quanto o Pixel 4 XL deverão ser revelados oficialmente, tal como todas suas especificações.

Por Smartphones Pular para comentários
Google Pixel 4 tem data de lançamento: 15 de outubro

Como já havia se reportado, no dia 15 de outubro os smartphone Google Pixel são esperados ser anunciados. Um convide de imprensa que começou a ser enviado pela Google confirma a data e o evento dedicado a dispositivos feitos pela empresa.

O convite não revela nada mais além do dia do evento, 15 de outubro, e a cidade em que acontecerá, em Nova York. Mas, com tudo que já se sabe e se espera, é evidente que é nesse evento que o Pixel 4 e Pixel 4 XL serão revelados oficialmente.

Após o teaser oficial e numerosos vazamentos, já se pode compilar um quadro de especificações dos dispositivos.

Google

Segundo rumores, o Pixel 4 XL terá uma tela de 6.3 polegadas AMOLED 90Hz, enquanto o Pixel 4 base terá uma tela de 5.8 polegadas com as mesmas características.

Os aparelhos terão um sistema de reconhecimento facial similar ao do iPhone. A capacidade da bateria será de 3,700 mAh para a versão XL e de 2,800 mAh para o Pixel 4. Ambos terão 6GB de memória RAM e até 128GB de armazenamento.

A camera traseira principal será de 12MP, uma Sony IMX363 com abertura f/1.2, enquanto a câmera telefoto usará uma Sony IMX 481 de 16MP.

Pixel 4

O chamado "gesture sensing" será uma ferramenta que permitirá realizar diferentes ações como mudar músicas, silenciar toques e alarmes chacoalhando o aparelho em diferentes gestos. Também há a ferramento chamada "reach to check phone", que ativa a tela quando se passa a mão por cima para checar notificações e outras informações, como aparelhos Motorola já possuem.

Apesar de tantos vazamentos, ainda se pode esperar algumas surpresas no anúncio oficial do Pixel 4, além de informações ainda não divulgadas.

Mais sobre: Google, Pixel 4, smarpthone
Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias