A Samsung anda ligeira ultimamente, desde o lançamento do série Galaxy Note 10, já foram pelo menos 3 atualizações, sendo 2 delas com os patches de segurança do Android.

Isso me leva a crer que a empresa está definitivamente alinhada em fazer o que seus usuários sempre reclamaram que ela não fazia, manter seus dispositivos atualizados, nem que essa atualização seja de segurança, que ao meu ver é a mais importante.

Veja, atualmente muitos "entendidos" ficam gritando por todos os lados que o importante é comprar produtos com a garantia de atualização do Android, quando na realidade muito provavelmente uma atualização em um smartphone antigo, pode transformar o mesmo em um peso de papel.

Não no sentido de inutilizar o dispositivo, mas a possibilidade é grande de deixá-lo mais lento do que era antes. Afinal de contas o hardware é imutável.

Atualização do Galaxy Note 10 Plus traz melhorias no áudio para fones com fio e patch de segurança de setembroatualização do galaxy note 10 plus traz melhorias do áudio para fones com fio e patch de segurança de setembro

A série Note 10 recebeu a primeira atualização logo após o lançamento, com pequenas melhorias e correções de bugs. Depois de uma semana, a Samsung lançou a segunda (atualização muito pequena) com melhoria na estabilidade das chamadas.

Agora, o novo firmware também melhora a qualidade do áudio por meio de fones de ouvido com fio no Galaxy Note10+.

Esta atualização, com 157 MB de tamanho e número de compilação N975FXXU1ASHE, está sendo disponibilizada inicialmente na Índia e deve atingir todas as unidades em uma semana ou duas.