Xiaomi traz opção nativa para desativar anúncios na MIUI

A Xiaomi está introduzindo um recurso que permite desativar na MIUI os anúncios nos aplicativos do sistema. Definitivamente um grande passo para agradar seus usuários.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi traz opção nativa para desativar anúncios na MIUI

A conversa sobre a exibição de anúncios dentro de aplicativos nativos da MIUI se estende por quase 1 ano. Depois de tanto tempo, parecia que a Xiaomi não iria se movimentar a respeito da remoção da publicidade de seus aplicativos.

Só que nos últimos dias isso mudou. A Xiaomi percebeu durante todos esse tempo que estava desagradando muitos usuários. Agora parece que a gigante chinesa está reavaliando sua estratégia.

A marca confirmou que está testando uma opção para desativar anúncios de aplicativos do sistema na MIUI. A alternância desativará todos os anúncios, como o Calendar, o Gerenciador de downloads e o instalador do sistema da Xiaomi.

Publicidade em aplicativos do sistema - Mifãs ficarão livres em breve com opçãooficial dentro da própria MiUI

Definitivamente esse é um ótimo caminho a se seguir, contudo não há menção de quando tal recurso será implementado para uma compilação MIUI estável. Além disso, o recurso está sendo testado para a compilação da MIUI Chinesa, portanto pode levar mais tempo para chegar às compilações globais.

Enquanto isso, a Xiaomi está comemorando um marco importante na Índia. A empresa vendeu 100 milhões de smartphones no país desde o terceiro trimestre de 2014, com as séries Redmi A e Redmi Note alavancando às vendas.

"É realmente uma ocasião alegre para nós na Xiaomi Índia. É uma prova do amor que recebemos de milhões de Mi Fans desde o início. Houve marcas que entraram no mercado antes de nós, mas não chegam nem perto do feito surpreendente que alcançamos.

Sou extremamente grato aos nossos 100 milhões de usuários de smartphones e prometemos continuar trabalhando duro para oferecer uma experiência impecável ao usuário nos setores verticais de produtos, pós-vendas e varejo. Acreditamos que este é apenas o começo de um novo capítulo, e continuaremos a oferecer mais categorias e produtos com as melhores especificações, a mais alta qualidade e preços honestos para todos os nossos Mi Fans."

Disse Manu Jain, da Xiaomi Índia

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários