A informação é quente e veio diretamente do Weibo, a fabricante finlandesa HMD Global apresentará novidades durante a IFA 2019 que acontece semana que vem e pode lançar mais de um smartphone ainda este ano.

Hoje, a Nokia escreveu em sua página oficial do Weibo "Esta semana os novos produtos, organize!".

Isso sugere que a empresa lançará mais de um smartphone esta semana. Uma das informações que nos chegou também foi que os dispositivos podem chegar livres de entalhes.

Nokia 7.2 e Nokia 6.2

A Nokia vem utilizando notch em seus dispositivos mais do que a maioria dos demais fabricantes. No entanto, em uma conversa no post do Weibo, um fã insinuou que o novo dispositivo trará entalhe e a empresa respondeu: "Isso não acontecerá". Isso nos leva a acreditar que o próximo dispositivo da Nokia chega sem entalhe na tela.

De acordo com rumores anteriores, é provável que o Nokia 5.2, 6.2 e 7.2 chegue em breve. Entre eles, o Nokia 7.2, um smartphone intermediário que trará uma configuração com conjunto triplo de câmera, incluindo um sensor de 48 megapixels.

Este dispositivo sim, pode trazer tela de 6,2 polegadas, Full HD+ com notch em forma de gota, processador Qualcomm Snapdragon 710, 6GB de RAM e 64GB de armazanamento.

Quanto ao 6.2, pode chegar com processador Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e também mesmo armazenamento interno, 64GB.