rumores envolvendo a Samsung sobre a expansão da linha de smartphones Galaxy M no mês que vem com o lançamento do Galaxy M30s na Índia. O aparelho celular é dito conter 48 megapixels de câmera, e o mais recente reporte da IANS determina que seu preço será entre 210 dólares e 280 dólares, respectivamente 875 e 1.167 reais na cotação de hoje. Na Índia o preço seria entre INR15,000 e INR20,000.

O reporte ainda caracteriza o Galaxy M30s com uma massiva bateria de 6,000 mAh, e não 5,000 mAh como se acreditava anteriormente.

m30s

A Samsung ainda não revelou qualquer informação sobre o M30s ainda, mas rumores são críveis, o dispositivo seria turbinado um processador Exynos que não se vê na linha atual do Galaxy M.

Uma listagem do Geekbench do M30s de junho ainda revelou que o smartphone conta com um Exynos 9610 SoC e 4 gigas de memória RAM.

Com isso dito, renderes recentes foram vazados do suposto modelo do M30s que conta que o dispositivo da Samsung terá um display com um notch superior para câmera frontal, um set de câmeras triplas na traseira, acompanhadas por um leitor de digital abaixo delas.

Não se sabe muita informação e tampouco informação oficial divulgada, se conhece qualquer especulação de data do anúncio oficial do smartphone, talvez nos próximos eventos ainda nesse ano sejam cedo demais para a revelação, mas ainda é possível.