Galaxy Fold, smartphone dobrável, ganha pré-registro

A novidade, porém, está disponível somente na China, por hora. O lançamento do dispositivo para o mercado está próximo e deverá ocorrer em setembro, sem previsões de quando chega ao Brasil.

Por Smartphones Pular para comentários
Galaxy Fold, smartphone dobrável, ganha pré-registro

Após o fiasco do Samsung Galaxy Fold, a sul-coreana está se preparando para lançar a versão redesenhada e aprimorada do primeiro celular dobrável não tão distante de chegar em suas mãos. Já faz três meses que o Galaxy Fold deveria ter sido lançado ao mercado. De acordo com um novo reporte, os fãs mais fanáticos que não conseguem esperar para por as mãos no aparelho podem verdadeiramente ter seu sonho realizado.

A Samsung já confirmou que o smartphone dobrável virá ao mercado em setembro, mas não se sabe exatamente quando no mês. A boa notícia é que a empresa acabou de abrir o pré-registro para o telefone dobrável. Entretanto, existe um porém, só estarão disponíveis esse pré-registro no território chinês.

fold

Esperançosamente, mais mercados, incluindo o Brasil, serão incluídos pela Samsung. Porém, acredita-se que a Samsung possa pular o processo de pré-registro e permitir aos consumidores realizar diretamente a pré-compra. De acordo com a Samsung, um considerável número de mudanças foi feito na construção do Galaxy Fold. Ele foi reforçado para permitir o display ser protegido de partículas externas. Além disso, o topo e a base do smartphone foram reforçadas. Por último, o grande culpado pelo fiasco do Galaxy Fold, a camada de proteção superior do display flex infinito foi estendido para além da moldura.

O Galaxy Fold será realmente caro, cerca de 1.980 dólares, ou quase 8.200 reais.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários