A Samsung já está trabalhando na nova série Galaxy A de smartphones, e não estamos falando das variações "S", apesar de que alguns desses também se fizeram oficiais também (e mais estão a caminho). A família A de 2020 será ligada pela terminação "1" em seus nomes, e o mais avançado, topo da linha, será o Galaxy A91, para a surpresa de ninguém.

Mais cedo no mês, se descobriu que esse monstro tecnológico terá uma câmera traseira principal de incríveis 108 megapixels, auxiliada por uma ultra ampla de 16MP, uma 12MP telephoto com zoom óptico de 5x, e por fim uma câmera 3D ToF, uma compilação quad câmera impressionante. Agora, de acordo com a Samsung, temos mais um aperitivo sobre o Galaxy A91 - o aparelho suportará carregamento a cabo super rápido de 45W, se juntando aos Galaxy Note 10 e Note 10+ 5G neste seleto grupo.

charging

Essa informação vem direto da lista da Samsung em seu website oficial da Hungria. Também foi confirmada a existência de um futuro (próximo) Galaxy A90 5G, que já vem sido falado como rumores há algum tempo. O A90 5G deverá ser a oferta mais em conta 5G da empresa, não barato, mas mais acessível que todos competidores compatíveis com a nova e mais rápida rede móvel, o 5G.

Embora de pouco em pouco vamos conhecendo as novidades da série e do modelo chefe da linha de 2020, qualquer data de anúncio oficial e apresentação do dispositivo permanece no mistério.