O setor de telefonia móvel da LG segue numa vertente negativa preocupante com relação às vendas.
Contudo, segue em frente pelo menos registrando, (visto que nem tudo que é registrado é lançado), dispositivos com design inovador, especialmente em seus modelos de smartphone topo de linha.
Agora temos imagens de um novo conjunto de patentes de design de smartphones solicitados pela LG e um deles não possui botões físicos.
E como não percebemos nas imagens a presença de botão para reconhecimento de impressões digitais na parte de trás do dispositivo, presumimos que a LG adotará uma opção de reconhecimento de impressões digitais sob a tela.
Ao mesmo tempo, há um alto-falante na parte inferior do dispositivo, uma interface USB Type-C e uma interface de áudio de 3,5 mm, sim, a entrada para fones ainda permanece aqui. Vale a pena notar que este dispositivo não possui botões físicos.
Falando do design sem botões físicos, o primeiro smartphone sem botões do mundo foi apresentado esse ano, o Meizu Zero, embora seja um conceito, da mesma maneira que o VIVO Apex. Tudo indica que os "botões" seguirão presentes nas laterais de maneira capacitiva.
No mesmo dia, a LG Electronics também registrou outra patente de design na KIPO. Este smartphone é muito fino e traz entalhe na tela em forma de gota.
Os designs apresentados pela LG, lembram muito os smartphones da Sony, por conta de design "quadradão" embora a própria Sony tenha abandonado esse desenho em seus últimos dispositivos.
A segunda patente possui um design de botão físico regular com um botão de volume no lado esquerdo do corpo e dois botões físicos à direita. Vale a pena notar que um dos botões está localizado na parte inferior do corpo.
Levando em consideração os últimos lançamentos da LG, tudo indica que o botão é para o Google Assistente, mas talvez possa ter suas ações personalizadas.
As informações de configuração da câmera para este dispositivo não foram divulgadas nos documentos de patentes.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.