Programado para chegar ao mercado no último trimestre de 2019, o Xiaomi Mi MIX 4 já está deixando os fãs da marca animados.

De acordo com o diretor de produto da Xiaomi, Wang Teng, o smartphone poderá chegar trazendo carregamento sem fio mais rápido.

Ao ser questionado sobre a performance e velocidade e, ainda, tipo de carregamento do dispositivo, Wang Teng respondeu, "que o Xiaomi Mi MIX 4 poderá ser mais rápido que o Xiaomi Mi 9".

Atualmente, o Xiaomi Mi 9 vem com carregamento de flash sem fio de 20W (o primeiro do mundo).

A implicação da última declaração de Wang Teng é que o Mi MIX 4 poderia vir com capacidades sem fio superior a do Mi 9. Este será um novo recorde na capacidade sem fio para dispositivos da Xiaomi.

Xiaomi Mi Mix 4 chega no quarto trimestre de 2019
Xiaomi Mi Mix 4 chega no quarto trimestre de 2019

Além disso, a série Xiaomi Mix normalmente vem com a plataforma principal da Qualcomm. Ou seja, podemos esperar que o Mi Mix 4 chegue com o Snapdragon 855 ou o Snapdragon 855+.

Além disso, também pode haver uma versão 5G, dado que a geração anterior tem uma versão 5G.

De acordo com o co-fundador e presidente da Xiaomi, Lin Bin, o Mi MIX 4 não chegará em agosto. Então, nos resta indicar o último trimestre do ano para sua chegada. Entretanto, não temos informação sobre o mês exato, outubro, novembro ou dezembro, uma coisa é certa, chegará a tempo para o Natal. 

E não precisamos esperar ele para a Black Friday, pois como o dispositivo será muito recente, certamente não teremos ofertas sobre ele durante o período de promoções e descontos.

Mas vale ficar de olho no Mi 9, Redmi K20, ou seria Mi 9T, entre outros dispositivos da marca, caso você seja fã.