Recentemente foi anunciado pela Motorola o seu mais novo smartphone, o Moto E6. O celular possui resistência a água utilizando o revestimento nano P2i, utilizado na maioria dos aparelhos da fabricante, para repelir a água.

O celular conta com o chipset Snapdragon 435 desenvolvido pela Qualcomm, que possui uma CPU octa-core e uma GPU Adreno 505. O Snapdragon 435 trabalha em conjunto com somente 2GB de memória RAM. O telefone possui uma capacidade de 16GB de armazenamento interno e possui um slot de cartões micro SD para a expansão da memória.

Na parte frontal do telefone temos um display LCD de 5,5 polegadas com uma resolução HD (720x1440 pixels) e uma câmera de selfie com sensor de 5MP f/2.0. 

Smartphone Motorola Moto E6
Smartphone Motorola Moto E6

Já na parte traseira do Moto E5 temos uma câmera com uma única lente que possui um sensor de 13MP f/2.0. 

Em termos de bateria, o novo smartphone da Motorola possui uma célula de íons lítio com capacidade de 3000mAh.

O celular Moto E6 custará nos EUA o valor de US$150 e já se encontra a venda através de diversas operadoras norte americanas.

O que você achou do novo lançamento do telefone móvel de baixo custo da Motorola? É o que você esperava? Optaria por ele ou algum outro modelo da marca? Ou acredita que existem opções mais interessantes no mercado oferecidas por outras empresas? Comente abaixo e nos diga a sua opinião!

Assista o vídeo do smartphone: 

Fonte: GSMArena