Os lançamentos de smartphones não param, hoje foi a vez da LG lançar no Brasil um dos seus melhores smartphones. O LG G8s ThinQ chega para ser o topo de linha. Equipado com Snapdragon 855, 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno, ele traz todos os requisitos de hardware para ser um topo de linha. 

Se você acompanha diariamente o Oficina da Net, pode ver que vários smartphones estão sendo lançados semanalmente, tanto fora, quanto aqui no Brasil. A LG esse ano lançou a linha K12 em dois momentos, primeiro vindo o K12+, depois o K12 Max e K12 Prime. Agora chegou a vez do aparelho que vem para ocupar a faixa de topo de linha. Ano passado, a fabricante até trouxe a versão V, mas alguém chegou a ver ele nas lojas?

LG G8s ThinQ
LG G8s ThinQ

O LG G8 têm características que podem ser um diferencial em meio a esses muitos aparelhos, a começar pelo sistema de gestos. Durante a apresentação, essa sistemática foi bem enaltecida, e a LG acredita ser um diferencial que terá muito uso. O sistema de gestos, identifica movimentos que a sua mão faz em frente ao smartphone, e conforme a movimentação ele executa uma ação. Para ter capacidade de identificar movimentos organizados em sua face, ela inseriu sensores infravermelhos na parte da frente, junto ao notch.

 

Câmeras

Ele chega com três câmeras traseiras, uma com 13 megapixels f/1.5 grande angular, uma de 12 megapixels f/1.9 e uma de 12 megapixels f/2.4 zoom é responsável por compor capturas de ângulo aberto de 137º e zoom contínuo, sem distorções de cor ou atrasos de captura.

Além disso, a câmera frontal de 8 megapixels f/1.9 com sensor ToF (Time-of-Flight) traz opção de desbloqueio biométrico com identificação da palma da mão e também rosto, a Câmera Z utiliza luz infravermelha, permitindo inclusive desbloqueio no escuro tão preciso quanto durante o dia.

A tela OLED de 6,2 polegadas traz resolução FULLHD+, em formato 19,5:9. Temos também a bateria de 3550mAH, suficiente para durar um dia de carga. 

Ele chega em três cores: Mirror Black, Mirror Teal, Mirror White. 

LG G8s ThinQ Cores
LG G8s ThinQ Cores

 

Preços e disponibilidade: 

O LG G8S ThinQ chega custando R$ 4299, versão de 6GB/128GB. Começa a ser vendido a partir do dia 25 de julho (vulgo amanhã).

Além disso, a LG confirmou promoções agressivas em operadoras, valores chegam a R$ 2.499.