Huawei Mate 30 Lite exibido em imagens ao vivo

Na semana anterior foram reveladas algumas informações sobre o novo smartphone da Huawei, o Mate 30 Pro Lite. Hoje, surgiram fotos mais detalhadas do smartphone, postadas pelo especialista em dicas Wang Fenjin na rede social chinesa Weibo.

Por Smartphones Pular para comentários
Huawei Mate 30 Lite exibido em imagens ao vivo

Na semana anterior foram reveladas algumas informações sobre o novo smartphone da Huawei, o Mate 30 Lite. O celular apareceu nas listas do órgão de registros chinês TENNA, trazendo as principais especificações do telefone, e ao mesmo tempo ganhou algumas fotos nos mostrando a aparência do aparelho. Hoje, surgiram fotos mais detalhadas do smartphone, postadas pelo especialista em dicas Wang Fenjin na rede social chinesa Weibo.

Com o nome de Huawei Nova 5i Pro no mercado chinês, o novo telefone teve imagens reveladas onde encontramos uma tela de 6,26 polegadas ocupando toda a frente do aparelho com um furo no canto superior esquerdo para a câmera selfie. Já na parte traseira podemos ver o sistema de câmera quádrupla, onde temos a lente principal com um sensor de 48MP trabalhando em conjunto com outras três lentes com sensores de 8MP, 2MP e 2MP.

O design da parte traseira do Mate 30 Lite lembra a série de celulares Mate 20. Já na parte interna do dispositivo, encontramos o chipset Kirin 810 trabalhando em conjunto com 6GB ou 8GB de memória RAM com uma capacidade de armazenamento de 128GB ou 256GB.

Smartphone Huawei Mate 30 Lite
Smartphone Huawei Mate 30 Lite

A bateria do novo smartphone da Huawei, que deve chegar no final do mês de agosto ou no início de setembro deste ano, vem com capacidade de 3900mAh e será lançado na china sob o nome de Nova 5i Pro, como foi dito acima.

Câmera quadrupla do smartphone Huawei Mate 30 Lite
Câmera quádrupla do smartphone Huawei Mate 30 Lite

 

Fonte: GSMArena

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Minha foto