Xiaomi Black Shark 2 Pro chega dia 30 julho com Snapdragon 855 +

Pegando a onda de smartphones que estão implementando o recém lançado chip da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus, a Xiaomi anunciou na rede social chinesa Weibo a previsão para o lançamento da segunda geração do smartphone Black Shark.

Por Smartphones Pular para comentários

Pegando a onda de smartphones que estão implementando o recém lançado chip da Qualcomm, o Snapdragon 855 Plus, a Xiaomi anunciou na rede social chinesa Weibo a previsão para o lançamento da segunda geração do smartphone Black Shark. O anúncio do novo celular da fabricante chinesa de smartphones será feito no dia 30 deste mês e muito provavelmente possuirá em seu interior o processador Snapdragon 855 Plus.

Atualmente temos três smartphones anunciados que irão contar com o mais novo chip da Qualcomm, o primeiro anunciado com o processador, Asus ROG Phone 2, depois o Nubia Red Magic 3 e logo em seguida o Xiaomi Mi Mix 4 (provável anúncio).

As diferenças entre o Snapdragon 855 Plus e o Snapdragon 855 não são grandes, mas existem e provavelmente em conjunto com outro hardware poderá proporcionar um desempenho interessante. A versão plus do chip da Qualcomm mostra ser 15% mais rápido em termos de processamento gráfico feito pela GPU e 4% mais rápido em se tratando do clock da CPU (2,96GHz contra 2,84GHz).

Banner do anuncio do smartphone Xiaomi Black Shark 2Banner do anúncio do smartphone Xiaomi Black Shark 2

Não se sabe ainda o que mais o smartphone Xiaomi Black Shark 2 PRO nos trará além do chipset da Qualcomm, mas acredita-se que a tela possuirá uma taxa de atualização maior do que a geração anterior e talvez tenha uma memória flash UFS 3.0 (presente no celular OnePlus 7 PRO) para proporcionar velocidades de leitura e escrita mais rápidas.

Fonte: GSMArena

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(27,60%)
    Câmera(10,79%)
    Performance(56,70%)
    Aparência(2,46%)
    Tela(2,46%)