RealMe está supostamente trabalhando em um smartphone com Snapdragon 855 Plus

A Qualcomm apresentou o Snapdragon 855+ ontem. Algumas empresas se manifestaram nas redes sociais sobre o novo processador. A RealMe deu boas vindas ao novo processador. Enquanto a Asus se prepara pra lançar o ROGPhone 2 dia 23 de julho.

Por Smartphones Pular para comentários
RealMe está supostamente trabalhando em um smartphone com Snapdragon 855 Plus

A RealMe usou o Weibo para postar informações sobre o recém lançado upgrade que a Qualcomm fez em seu processador topo de linha, o Qualcomm Snapdragon 855 Plus, insinuando que a empresa está trabalhando em um smartphone com o novo processador, no entanto, a empresa não deu nenhuma pista sobre um dispositivo específico ou data de lançamento.

Ontem a Qualcomm apresentou o Snapdragon 855 Plus. A nova versão chega com pequeno overclock de processamento mas o diferencial está presente na GPU, trazendo um maior poder para processamento gráfico.

A mensagem originalmente diz "Olá, Snapdragon 855+", dando boas vindas ao processador que promete trazer uma experiência nunca antes vista quando se fala de jogos para smartphones.

WeiboWeibo - Post Original

Entretanto, a empresa nunca utilizou um processador da série Qualcomm 800 em seus dispositivos, pois a RealMe até então vinha se mantendo concentrada no segmento de médio porte.

Então, tudo leva a crer que a RealMe em breve entrará no segmento de smartphones gamers, onde a performance e alta tecnologia entregues aos usuários elevam o uso a outro nível.

Vamos lembrar que recentemente alguns colegas jornalistas e criadores de conteúdo, algum deles, gamers ;-), foram para Taiwan a convite da Asus que já tem data de lançamento para o ROGPhone 2. Então, é praticamente certo de que o novo RogPhone chegue com o novo e turbinado Qualcomm Snapdragon 855+.

O Snapdragon 855+ chega com o mesmo número de núcleos mas com clock de 1×2,96 GHz Kryo 485 e 3×2,42 GHz Kryo 485 e 4×1,80 GHz Kryo 485, entregando 4% a mais de poder de processamento em comparação com o Snapdragon 855.

Mas novo processador recebeu melhorias significativas na sua GPU integrada, entregando até 15% a mais de desempenho em tarefas de processamento gráfico.

A frequência da GPU foi aumentada de 585MHz para 672MHz, enquanto as demais especificações permanecem inalteradas. Além disso, a empresa confirmou oficialmente que o Snapdragon 855+ comercialmente disponível no segundo semestre deste ano.

RogPhone 2 chega dia 23 de julhoRogPhone 2 chega dia 23 de julho

O Asus ROGPhone 2 será apresentado dia 23 de julho e será o primeiro smartphone gamer do mundo a trazer o Qualcomm Snapdragon 855+.

Banner da Asus mostra a referência do novo processador em seu próximo lançamento, o ROGPhone 2Banner da Asus mostra a referência do novo processador em seu próximo lançamento, o ROGPhone 2

 

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Smartphones