Ontem, o CEO indiano Madhav Sheth anunciou uma edição especial do smartphone Realme X, a Spider-man Edition. Basicamente é um Realme X na cor Pearl White que vem em uma caixa vermelha estilizada com a temática do Homem-Aranha e no sistema operacional vem instalado temas especiais baseados no mais novo filme do Spiderman.

A caixa vermelha vem envolta por uma capa branca de papel que possui a logo do último filme que será lançado em breve, o Spider-man far from Home.

Dentro da caixa vem um carregador padrão VOOC 3.0 e um cabo proprietário. O seu preço de pré-venda na China está por aproximadamente US$260,00.

Banner do anuncio para assistir ao novo filme do Spider-man em evento organizado pela Realme
Banner do anuncio para assistir ao novo filme do Spider-man em evento organizado pela Realme

Mesmo o Realme X estando disponível apenas na China, o smartphone tem chances de chegar a Índia também. A empresa está realizando uma pré-estreia do filme em Delhi dando a possibilidade de alguns fãs da Realme assistir antes de qualquer pessoa. Quem for ao evento receberá uma mochila do Spider-Man far from Home que se acredita que terá o mais novo celular da marca, o Realme X equipado com o processador Snapdragon 710 e uma câmera pop-up.

Para participar do sorteio para a exibição do filme, basta os fãs acessarem este link. Porém, só podem participar pessoas residentes na Índia.

O que você achou desta edição especial do novo celular da Realme? Esperava mais ou gostou do que a empresa apresentou? Comente abaixo!