HTC deve lançar novo smartphone - conheça o Wildfire E

Rumores falam em um dispositivo com tela de 5,45 polegadas, duas câmeras traseiras, processador Spreadtrum Unisoc e SO Android Pie. Ainda não se sabe a data de lançamento nem sua aparência ou seu preço.

Por Smartphones Pular para comentários

Você se lembra do Wildfire S, lançado em 2011 pela HTC? Bem, parece que vem uma nova versão por aí. Mesmo com um futuro incerto, uma revendedora Russa informou que a empresa taiwanesa está investindo em um novo smartphone, o HTC Wildfire E.

O rumor fala que esse novo aparelho contará com uma tela IPS de 5,45 polegadas com resolução HD+ e 18:9 de proporção. Ainda no display haverá uma câmera frontal de 5MP, enquanto na parte traseira serão dois sensores, sendo o principal de 13MP e o secundário de 2MP voltado para profundidade.

 HTC Wildfire S foi lançado em 2011. Agora, a taiwanesa deve lançar uma nova versão do dispositivo, o Wildfire E.HTC Wildfire S foi lançado em 2011. Agora, a taiwanesa deve lançar uma nova versão do dispositivo, o Wildfire E.

Seu processador será o Spreadtrum Unisoc SC9863 - um octa-core Cortex-A55 em um arranjo de 4x1.6GHz + 4x1.2GHz. Já no que diz respeito ao sistema operacional, podemos esperar o Android 9 Pie.

A bateria deverá ser de 3,000mAh com entrada para carregamento USB-C, enquanto o dispositivo contará com 2GB de memória RAM. Os rumores não falam ainda em armazenamento interno, mas podemos esperar no mínimo 32GB.

No quesito disponibilidade, apenas uma cor foi confirmada até o momento: azul. De resto, tanto o preço, quanto o lançamento e a aparência do aparelho ainda são desconhecidos.

Você lembra do Wildfire S 2011? O que achava do aparelho? Comente aqui!

Fonte: gsmarena

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(26,49%)
    Câmera(12,97%)
    Performance(54,05%)
    Aparência(1,08%)
    Tela(5,41%)