Você se lembra do Wildfire S, lançado em 2011 pela HTC? Bem, parece que vem uma nova versão por aí. Mesmo com um futuro incerto, uma revendedora Russa informou que a empresa taiwanesa está investindo em um novo smartphone, o HTC Wildfire E.

O rumor fala que esse novo aparelho contará com uma tela IPS de 5,45 polegadas com resolução HD+ e 18:9 de proporção. Ainda no display haverá uma câmera frontal de 5MP, enquanto na parte traseira serão dois sensores, sendo o principal de 13MP e o secundário de 2MP voltado para profundidade.

 

HTC Wildfire S foi lançado em 2011. Agora, a taiwanesa deve lançar uma nova versão do dispositivo, o Wildfire E.
HTC Wildfire S foi lançado em 2011. Agora, a taiwanesa deve lançar uma nova versão do dispositivo, o Wildfire E.

Seu processador será o Spreadtrum Unisoc SC9863 - um octa-core Cortex-A55 em um arranjo de 4x1.6GHz + 4x1.2GHz. Já no que diz respeito ao sistema operacional, podemos esperar o Android 9 Pie.

A bateria deverá ser de 3,000mAh com entrada para carregamento USB-C, enquanto o dispositivo contará com 2GB de memória RAM. Os rumores não falam ainda em armazenamento interno, mas podemos esperar no mínimo 32GB.

No quesito disponibilidade, apenas uma cor foi confirmada até o momento: azul. De resto, tanto o preço, quanto o lançamento e a aparência do aparelho ainda são desconhecidos.

Você lembra do Wildfire S 2011? O que achava do aparelho? Comente aqui!

Fonte: gsmarena