A Huawei possui uma gama muito ampla de smartphones. A empresa possui smartphones para todos os gostos e bolsos. Na linha dos intermediários, mais acessíveis, temos o Huawei Enjoy 9S que foi lançado na China em março de 2019.

A princípio o smartphone não agradou e, uma das razões, foi a baixa capacidade de memória e armazenamento (o usuário hoje em todo o mundo está muito exigente).

Mas tudo indica que isso agora será corrigido. Recentemente, um modelo do Huawei Enjoy 9s (POT-AL00a) apareceu no site do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação com as especificações do Huawei Enjoy 9S só que agora com de 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Huawei Enjoy 9S
Huawei Enjoy 9S

Quando a empresa lançou o Huawei Enjoy 9s (POT-AL00a) em março, com três versões de armazenamento, 4 GB + 64 GB, 4 GB + 128 GB e 6 GB + 64 GB, parecia que estava realmente faltando uma variante que trouxesse mais RAM e espaço interno.

Felizmente, a Huawei enxergou essa demanda e deve estar lançando a nova versão do Huawei Enjoy 9S muito em breve.

Lembrando que o Huawei Enjoy 9S traz uma tela de 6,21 polegadas FullHD+ 2.5D, processador Kirin Kirin 710, GPU ARM Mali-G51 MP4, conjunto triplo de câmera com sensores de 24 megapixels, 2 megapixels e 16 megapixels, além de câmera selfie de 8 megapixels e, sua bateria é de 3400mAh.